9 janeiro

REDES SOCIAIS X SITES

REDES SOCIAIS X SITES

Um erro bem comum é pensar que você como empresa tendo uma rede-social grande com muitas curtidas e seguidores, você não precisa de um web-site, você precisa simplesmente direcionar todo seu investimento em redes sociais como por exemplo o Facebook. De fato, um canal de comunicação direto com o cliente é extremamente importante, contudo, por um outro lado é um ambiente global, onde todos têm acesso e a quantidade de informação recebida é bem grande. Nesse caso você é só mais um na multidão! ( E você não quer ser só mais um na multidão).

 

Tendo um endereço fixo na Internet por exemplo http://www.onomedoseunegocio.com.br te torna uma empresa mais seria onde as pessoas veem que você têm qualidade e podem confiar em você.

Mais ainda assim tem o fato de cada parte de um site deve ser pensado com muito cuidado, afinal de contas você não pode começar um site jogando o preço por exemplo logo de cara, sem uma introdução antes, pois é padrão de usabilidade e estética ter um Menu à primeira vista. O seu site deve ter um visual parecido com o seu negócio, deve ter funcionalidades para o seu negócio.

Sites institucionais representam uma porcentagem muito grande dentre as empresas mesmo elas possuindo outros canais de comunicação com cliente como por exemplo: Facebook, Twiter, Instagran, Linkedin, blog e entre outros.

 

Mais observe, um complementa o outro, um é importante para o outro.

Lembre-se não é mera especulação uma empresa que tem um website e que ele seja funcional e bonito vale muito apena. Isso agrega valor à sua organização!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *